263189873885109

domingo, 19 de outubro de 2014

10 dicas para BOMBAR o INSTAGRAM do seu CACHORRO

     Olá, aqui é a Biba! Quinta-feira meu irmão Buddy fez um post listando 8 motivos para você criar um Instagram para seu cachorro. Continuando nesse mesmo assunto, hoje vou te dar 10 dicas pra você BOMBAR nosso Instadog! (termo utilizado para definir Instagram de cachorro)


Hashtags

O que são hashtags?

#hashtags são palavras ou expressões que várias pessoas utilizam para deifinir qualquer ação. Alguns exemplos de hashtags: #bomdia, #calor, #partiu.

Como funcionam as hashtags?

Quando você coloca uma #hashtag na descrição de alguma foto, essa foto vai para uma "lista" com outras fotos de oturas pessoas que utilizaram alguma vez em alguma foto a mesma hashtag, por exemplo: se eu escrevo #bomdia em alguma foto, essa minha foto vai para uma página com outras centenas de fotos que tem a mesma hashtag.

Como utilizar as hashtags no nosso Instadog?

No Instagram existem hashtags que só são utilizadas para Instadogs. Algumas delas:
 #instadog, #dogsofinstagram, #petsofinstagram, #dogs, #dog, #pet, #pets, #cachorro, #cachorros, #animallover, #doglover, #ilovedogs, #euamocachorros, #petgram, #instapet.

Para que servem?

Quando você usa #hashtags em alguma foto, essa foto poderá ser localizada mais facilmente por outros usuários, e aparecerá em mais páginas. Enfim, a foto ficará mais visível.

Fotos

Com foque

Qualquer telefone celular atualmente já tem câmeras de boa qualidade, que tem foque e desfoque. Porém, muitas pessoas não sabem aproveitar essa opção. Uma foto com foque é muito mais bonita do que uma foto toda borrada! Sempre coloque o foque da câmera em nós, cães, afinal, o Instagram é nosso :P

Com um bom ângulo

Tudo depende do ponto de vista. Quem nunca ouviu essa frase? Ela se encaixa perfeitamente no assunto de agora! Quando for tirar uma foto de nós, experimente se ajoelhar para ficar no nosso nível. Garanto que a foto vai ficar bem mais legal! Você pode também tirar fotos de baixo para cima, que ficam super engraçadas ;)

Com uma boa iluminação

Fotos escuras são a pior coisa que existe. Você não enxerga quase nada! Aproveite um dia ensolarado para fazer uma sessão de fotos de nós. Prefira sempre fotos com luz natural que oferecem um melhor resultado. Se for tirar uma foto a noite, use e abuse do flash!

Legendas

Em português e inglês

Utilizar legendas em inglês faz com que qualquer pessoa de qualquer parte do mundo possa 'entender' nossa foto no Instadog, afinal, inglês é a língua 'oficial'. Se você não sabe falar inglês, é só utilizar o Google Tradutor!

Legendas interessantes

Procure sempre contar uma historinha na legenda. Uma legenda com 3 ou 4 frases contando um fato de nosso dia é bem mais interessante do que não colocar nada!

Com educação

Colocar expressões como "bom dia, dormiu bem?", "boa noite, bons sonhos", "boa noite, como foi seu dia?", "tenha um ótimo dia" fazem a diferença em qualquer legenda.

Likes por likes

Como funciona

Quando alguém curte uma foto sua e você curte uma dela em troca, isso se chama like por like.

Nossa experiência

No Instadog do Buddy minha irmã faz assim: se alguém curte uma foto do Buddy, ela curte 5 da pessoa. Se alguém curte 5 fotos do Buddy, ela curte 15 da pessoa. Se alguém curte 10 fotos do Buddy, ela curte 30 fotos da pessoa.

Follow for follow (seguidor por seguidor)

Como funciona

Quando alguém te segue e você segue essa pessoa novamente, isso se chama follow for follow.

Nossa experiência

Quando alguém segue o Buddy no Instadog dele, minha irmã curte 20 fotos da pessoa e a segue novamente.

Comentários

Utilize sempre corações, palavras amorosas e elogios nos comentários da foto de alguém.

Curta e comente as fotos do IG

O que é IG?

IG é a parte do Instagram onde aparecem as fotos que as pessoas que você segue postam. É como a Linha do Tempo do Facebook

Nossa experiência

Minha irmã curte TODAS as fotos, sem excessões, que aparecem no IG do Instagram do Buddy. Ela não comenta todas, mas curte todas.

Coloque em prática as dicas acima. Garanto que o Instadog do seu cachorro vai BOMBAR!





4 comentários:

  1. Obrigada, me ajudou bastante
    Segue lá @belinhaenick sigo todos e interajo bastante! :-D

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas! Me sigam no Instagram!
    @luliarlequim

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa tarde! Ótimas dicas para colocar em prática!Vou passear com meu cão um Galgo! Vai ser demais!Obrigado!!!

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...