263189873885109

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Shampoo 2 em 1 - Petbrill

     Oi! Hoje vou falar sobre o Shampoo 2 em 1 da Petbrill, um produto de boa qualidade e ótimo preço.


Características gerais

O que é
O shampoo 2 em 1 é um produto que possui 2 funções: shampoo e condicionador ao mesmo tempo. Tem ação suave e é indicado para cães e gatos.

O que proporciona

O shampoo 2 em 1 proporciona maciez e brilho à nossa pelagem, proporcionando ótima limpeza e
hidratação e tratamento dos fios, devido à sua função dupla.

Qual o valor

O valor do produto varia de acordo com a região em que é comprado. Moro em Ponta Grossa - PR, aqui minha irmã pagou 8 reais no pote com 500ml.

Durabilidade

A durabilidade do shampoo 2 em 1 é ótima. Todos os produtos da marca Petbrill que já testamos são de ótima durabilidade. Todos duraram cerca de 2 meses, lembrando que eu e a Biba somos lavados toda semana, daí você já percebe como o produto rende.

 
Aspectos do produto

Cheiro

O shampoo 2 em 1 tem um cheirinho refrescante, não é forte mas também não é fraco. O cheiro se mantém presente por mais ou menos 3 dias, depois desse tempo ele fica mais ausente, mas mesmo assim ainda ficamos cheirosos.

Aparência da embalagem

A embalagem do shampoo 2 em 1 é como a do padrão da marca: em formato longo, mais estreito no centro. O formato lembra um osso pra cachorro. É transparente, tem um cachorrinho muito fofo da raça Yorkshire como estampa.

Aparência do shampoo

O shampoo é verde claro, é mais fino e lembra textura de gel.

 

Nossa opinião

• O shampoo 2 em 1 da marca Petbrill é um ótimo produto, um produto básico. Tem resultado suave em relação à hidratação do pelo, porém proporciona bastante brilho e principalmente maciez.
   Se você quer um produto que realmente hidrate nosso pêlo, aconselho que procure por uma máscara de hidratação ou um condicionador, que apresentarão melhores resultados se comparados ao shampoo.

Escreva aqui em baixo o que você acha sobre os produtos da marca Petbrill e se já experimentou o produto do post!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...