263189873885109

sábado, 9 de agosto de 2014

Shampoo que usamos

     Oi! Em um dos post sobre banho falei sobre o shampoo que eu e minha irmã Biba utilizavamos, porém, depois que terminamos nosso tratamento contra as pulgas o nosso shampoo mudou.
     Usávamos o Shampoo Anti-pulgas da Petbrill, agora estamos usando o Shampoo Reconstrutor de fios da Petbrill, ambos são ótimos produtos!

Shampoo anti-pulgas

  ➜  É o que mais usei, o resultado é impressionante! A embalagem com 500 ml durou cerca de 2 meses, eu e a Biba eramos lavados toda semana, daí você já percebe a durabilidade!


  ➜  Ele tem uma consistência gelatinosa, azulada, parece um gel. Faz MUITA espuma.



Shampoo Reconstrutor
 
  ➜  O shampoo reconstrutor ajuda a manter os fios brilhosos e hidratados. Como sou um cão de pêlos longos, é sempre bom que eles estejam bonitos né?! Por isso se você tem um cachorrinho de pelagem longa como eu o shampoo reconstrutor é uma das melhores opções!
  ➜  Esse é ótimo, ele dá muito brilho, deixa os fios sedosos e não ficam armados. A durabilidade também é ótima. Se usado 2 vezes durante o banho o resultado é melhor ainda. Ele serve para cães e gatos.






  ➜  Ele é um produto mais líquido, tem uma cor cinza arroxeada e também faz muita espuma!

     O preço deles é ótmo! No anti-pulgas minha irmã pagou 9 reais, no reconstrutor, 11. Eles duram MUITO, o resultado com uma lavagem é ótima, se lavar 2 vezes durante o banho o resultado é melhor ainda :)
     Comentem aqui o shampoo que seus pets usam e digam o que acharam sobre o post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...